sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ME DESCULPE, MAS TENHO HORA PARA VOLTAR


Muitas vezes me bate aquela vontade louca de sumir, de sair sem ter rumo, sem ter um lugar para chegar, sem hora para voltar... e se, voltar...
Sair assim, com pouco dinheiro, sem nada só a bolsa com documentos, e um ou dois livros, com o fone de ouvido cantarolando  musicas para o tempo passar, e algumas vezes deixar cair algumas lagrimas ao lembrar dos motivos que me fez querer estar ali, e logo depois alguns sorrisos perdidos entre as lagrimas ao lembrar de quem estou deixando para trás, e quando chegar em algum lugar sentar e chorar, até parecer que meu coração pode parar de bater em algum momento, e depois de horas posso me permitir olhar para o celular e ver as chamadas perdidas e ver mais de dez ligações suas e lembrar o porque de voltar sempre para o meu lar, e assim voltar com o coração um pouco mais leve e com um sorriso meio forçado no rosto.
Posso passar horas pelas ruas, caminhar sem rumo mas sempre vou voltar para os braços daquela que me espera sem hora para dormir, que me espera com a sua camisola favorita e com um olhar de medo e nervosismo ao mesmo tempo pela minha demora.Voltar para o colo dela, que não importa a hora o dia ou o motivo mas estará la a me esperar e vai sempre brigar com o mundo para me defender quando ver que posso não querer mais lutar.
Tolo o moça e moça que troca os abraços delas que vive para eles, tolos os filhos que troca noites frias e solidarias para colos calorosos, tola ao pensar eu fui em querer sumir e deixa-la noites incontáveis pela minha volta, e não importa quantas horas ou dias demore para voltar, mas voltarei, sempre voltarei para o colo daquela que sempre estará pronta para receber uma filha chorosa e cansada de brincar de ser forte, sempre voltarei para os braços de mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário